Não, a taberna online não é uma espécie de ombro amigo para embriagados. Trata-se, sim, de um ponto de encontro para fãs de bebidas, pubs e bares trocarem informações e, claro, reunirem seus amigos para combinar um encontro regado a seus drinks favoritos.
A divisão do DrinkedIn é feita por “Fóruns”, “Eventos”, “Bares/ Pubs”, todos interligados aos seus grupos de amigos na rede. Já com a básica integração via Twitter, é possível compartilhar, por exemplo, análises de uísque e espalhar alguma festa de degustação – acredite, isso é muito comum entre os estrangeiros na rede.
Em fase beta, o DrinkedIn informa que já possui 100 mil bares cadastrados e espera receber muito mais adeptos nos próximos meses. Isto porque a rede social trará novos recursos, como o espaço para “reviews” de bebidas, com rankings qualitativos.
Ainda que as resenhas sobre vodca, licor, vinho e outros bebidas venham a desagradar os mais conservadores, os donos do polêmico site usam a mesma tática das fabricantes de cerveja nacionais: alertam, em letras pequenas, sobre os perigos do consumo irresponsável de álcool.
Fonte: Info
Até tu blogando :P
ResponderExcluir